terça-feira, 24 de maio de 2011

Long Island Roll




O post de hoje é sobre um dos meus favoritos o Long Island Roll. Originalmente chamado de Roll Bubba, como no Bubba Gump Shrimp.
A Long Island Roll contém camarões cozidos e tempura de camarão. Adicione um pouco de cream cheese, cebolinha, e abacate! Molho Unagi e salpicos de gergelim torrado em preto e branco por cima.

Receita:

Você vai precisar de:

Arroz Sushi
1 / 2 folha de nori
gergelim torrado
2 tempura de camarão
2 camarões cozidos inteiros
1 / 8 de um abacate
creme de queijo (Creamcheese)
1 cebola verde
molho unagi
O rolo de Long Island:

Primeiro, espalhe o arroz sobre o Nori. Polvilhe as sementes de gergelim. Seja generoso! Ele irá dar o seu sushi um aroma mais amadeirado tostado.

Flip-lo. Aplicar seus ingredientes. Em todo o lugar do meio do tempura de camarão, cream cheese e cebolinha.


Agora, se você comprou camarões cozidos. Corte-as metades simétricas, o caminho mais longo, da cabeça à cauda. Rip cada um ligeiramente da esquerda para a direita para endireitá-los.

Se estiver que cozinhar o camarão. Ferva-os com um palito de madeira da cabeça do corpo até a cauda. Isto irá manter o camarão em linha reta ao ser cozido.

Agora, sua fatia de abacate em 8 pedaços finos.

A camada de camarão e abacate em cima do rolo de sushi. Eu gosto fazer: 1 avo, 1 camarão, 2 avo, 1 camarão, 2 avo, 1 camarão, um avo. Contanto que você cobrir todo o arroz que mostra em cima.

Papel filme para embrulhar o rolo inteiro e usar uma esteira de bambu rolar para engrenar os dois. Corte em 8 ou 9 peças. 9 peças faz com que seja mais fácil de comer desde a sua espécie de um grande rolo.

Cubra com a esteira de bambu circulante e pressione levemente o molde de uma forma perfeita, mais uma vez. Retire o filme plástico e coloque os pedaços em um prato apresentável.

Use o molho Unagi para cobrir a parte superior do rolo e um adicional de 3 / 4 polegada de raio da superfície da placa. Você não quer mais adoçar a rolar. Assim, mais molho no prato vai servir para aqueles que preferem um pouco mais para bater o ponto.

Splash em preto e branco gergelim torrado por cima do rolo e placa.

O gengibre, wasabi e molho de soja é desnecessário, mas em frente se for preciso.

PS: Agradecimentos á Sushivids pelo vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário